Dia Mundial do Judô celebrará a amizade neste domingo (28)


O Dia Mundial do Judô é celebrado todos os anos no dia 28 de outubro, em homenagem ao aniversário de Jigoro Kano, professor de Educação Física que criou o judô em 1882. Cada edição possui um tema escolhido pelo público, através de enquetes realizadas nas redes sociais da IJF (Federação Internacional de Judô). Neste ano será a AMIZADE.

Para celebrar a amizade, a CBJ (Confederação Brasileira de Judô) está fazendo uma campanha para todo judoca convidar um amigo para treinar junto na sua academia. Converse com o seu professor e leve seus amigos para conhecer o judô!

O Dia Mundial do Judô é comemorado desde 2011 e tem o foco de promover os valores e espíritos que o judô transmite, além de divulgar o esporte para incentivar e atrair novos praticantes.

 

APAREÇA NAS REDES SOCIAIS

 

Se você levou o seu amigo para fazer uma aula, registre esse momento e compartilhe no Instagram marcando a @noticiascbj e com a hashtag #DiaMundialDoJudoCBJ. As melhores fotos aparecerão nas redes sociais da CBJ.

A IJF também está dando espaço para você mostrar o seu amor pelo judô. Compartilhe fotos, vídeos e histórias nas suas redes sociais durante o dia 28 de outubro. Basta utilizar a hashtag #WorldJudoDay e enviar para press@ijf.org.

[Foto: Divulgação/IJF]


25 de outubro de 2018