26509813601_372fb568bc_z

Eric se apresenta à Seleção em Pinda


O ano começou verde e amarelo para Eric Takabatake. Já no primeiro bimestre de 2017, o judoca do Esporte Clube Pinheiros foi convocado para o primeiro treinamento de campo do ano, de 22 a 28 de janeiro, e para o Grand Slam de Paris, nos dias 11 e 12 de fevereiro.

“Tenho uma boa expectativa para esse começo de ano. Estou me preparando muito pois será uma competição de alto nível. Estarão os melhores judocas do mundo, tenho certeza disso, e começar o ano com um bom resultado ajudará muito para o restante da temporada”, afirmou Eric.

Ao lado de Eric, compõem a Seleção os atletas Daniel Cargnin (Sogipa), Eduardo Yudy Santos (E.C.Pinheiros), Victor Penalber (Instituto Reação), Luciano Correa (Minas Tênis Clube), Rafael Buzacarini (AJ Vila Sônia), David Moura (Instituto Reação), Rafael Silva (E.C.Pinheiros). A Seleção Feminina será composta por Larissa Farias (Instituto Reação), Érika Miranda (Minas Tênis Clube), Sarah Menezes (AJ Expedito Falcão), Rafaela Silva (Instituto Reação), Yanka Pascoalino (E.C. Pinheiros), Maria Portela (Sogipa) e Maria Suelen Altheman.


20 de janeiro de 2017